Serviços

Navegue por temas
help desk 2

Service Desk

A primeira rede de consultores nas Nuvens!
Service Desk sem franquia de horas;
Redução de custos e taxas mais competitivas;
SLA (Service Level Agreement) sob medida;

e-Business Cloud Consulting - Service Desk sem franquia de horas

Trouxemos ao mercado uma inovadora forma de atuação para service desk sem necessidade de contratação de franquia de horas.

Após a abertura de sua ocorrência, um de nossos consultores irá atendê-lo. 

Você sabe qual é o custo pago na contratação de um consultor para lhe atender presencialmente, quando você poderia reduzir custos, ter maior qualidade nos atendimentos e, ainda por cima, contar com maior oferta de consultores, espalhados por toda América Latina.

Em uma geração onde toda tecnologia caminha para as nuvens, por que não utilizar, também, consultores de forma remota.

Amplie a oferta de consultores e skill disponíveis. Conheça o e-Business Cloud Consulting!

Nesta modalidade, os valores taxa/hora, estão vinculados ao SLA (Service Level Agreement) contratado, sob medida e ajustado para a necessidade de cada cliente.

Pague apenas pelas horas que efetivamente foram trabalhadas e continue garantindo a operação de seus sistemas.

Ampla cobertura - Com um portfólio abrangente, cobrimos os principais sistemas do mercado: ERP's, Soluções Fiscais, Comércio Exterior e muitos outros.

 

Menos burocracia, menor custo, mais eficiência!

Principais Vantagens:

  • Não necessita contratação de franquia de horas;
  • Redução de custos e taxas mais competitivas;
  • SLA (Service Level Agreement) sob medida;
  • Não requer programação de alocação do consultor, atendimento imediato e dentro do SLA contratado;
  • Equipe dedicada para direcionamento e solução de seus chamados;
  • Suporte de atendimento com até três níveis, incluindo interação com chamados registrados junto ao fabricante do produto;
  • Adoção das melhores práticas do mercado para resolução dos incidentes;
  • Maior disponibilidade dos ambientes e sistema de sua empresa;
  • Base de conhecimento compartilhada;
  • Profissionais qualificados e certificados;
  • Redução de custos com equipe interna de suporte;
  • Metodologia pró-ativa abordando manutenção corretiva, preventiva e preditiva.

 

Além de contratação opcional no regime 24x7, oferecemos também service desk no modelo convencional, com consultores atuando presencialmente e/ou com franquia de horas mensais. 

Agende uma visita com nossos profissionais para recomendarmos o melhor modelo a ser adotado em sua empresa.

 

 

 

 

e-Business Cloud Consulting

 

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” Charles Darwin

 

 

 

Se você é consultor, corra e faça como centenas de profissionais! Cadastre seu perfil e seja parte desse exclusivo programa alocações. Acesse -> Carreira

 

Solicite um Contato